Revista Merkado » DECOR
segunda 18 de maio de 2015, por: Equipe Merkado

Fabrício Forg: Jovialidade atende ao estilo dos atores globais

Foram quatro meses de projeto, reforma e escolha dos materiais e itens da decoração, até que os atores globais Caio Castro e Rodrigo Andrade – moradores da época – abrissem a nova casa localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para apresentarem o projeto assinado pelo arquiteto Fabrício Forg.
Moradores da época, pois este é um projeto do final de 2013 e, de lá pra cá, tanto Rodrigo como Felipe Tito - que ocupou seu lugar - casaram e se mudaram.
Os espaços integraram os estilos dos atores e mesclam peças contemporâneas com itens clássicos. “A proposta decorativa deveria ser sofisticada, condizente com o sucesso dos atores e sem ser pretensiosa na escolha da mobília, garantindo um layout jovem, adaptável para festas e reuniões com amigos, e principalmente fácil de ser mantido”, afirma Forg.
Fabrício Forg é arquiteto e urbanista formado pela FAUS – UniSantos em 2007. Em seu portfólio, o arquiteto acrescenta experiências adquiridas em Buenos Aires, onde atuou como arquiteto e estudante do curso de Mestrado da UBA (Universidade de Buenos Aires).
Forg atua no desenvolvimento de projetos de construção civil e arquitetura de interiores para espaços residenciais e comerciais.
O estilo urbano dos moradores permeou as escolhas para o projeto. No Living, a decoração valorizou a intervenção artística com “jeito de grafite”, e misturou peças com design assinado e objetos descolados como shapes de skates e itens particulares como violões ou um berrante.

 

 

Faça sua assinatura e saiba mais. Clique aqui

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.