Revista Merkado » DECOR
sexta 19 de junho de 2015, por: Equipe Merkado

Sá & Cioni: um universo dinâmico e aconchegante

Com sincronia de estilos e preferências, o arquiteto Olegario de Sá e o designer de interiores Gilberto Cioni vêm trabalhando juntos há mais de vinte anos.
Os sócios elaboram desde o projeto arquitetônico até os menores detalhes da decoração, sempre buscando inserir a cultura do bem-estar em cada elemento.
Olegario de Sá é arquiteto formado em 1989, pela UNITAU Universidade de Taubaté, cidade onde nasceu. Seu sócio, o decorador paulistano Gilberto Cioni formou-se em 1987 na Escola Lourenzo di Medici, em Milão, e participou de cursos no Palazzio Spinelli, em Firenze, Itália.
De estilo contemporâneo, básico e funcional, eles costumam imprimir em seus trabalhos uma decoração mais moderna, com algumas pitadas do clássico, mas sempre atendendo, de forma personalizada, as necessidades e desejos dos clientes.
“Os projetos não são meus, eles pertencem mais aos meus clientes do que a mim. Procuro me colocar como um instrumento na mão do cliente, interagindo e entendendo o que ele deseja”, considera Olegário. “O projeto tem que ser lapidado entre o cliente e o arquiteto. É um trabalho de parceria, onde o cliente é o autor e eu o seu co-autor”, conclui.
Tanto Olegário como Gilberto encaram o universo casa/decoração como algo mutável, dinâmico e aconchegante. Por isso, viajam e visitam frequentemente os grandes centros e eventos do setor, absorvendo influências de tudo aquilo que acontece no mundo.
O escritório trabalha em diversos segmentos: residenciais (urbano, praia e campo); e comerciais.
A participação em Mostras, como Artefacto e Casa Cor, também é bastante significativa, assim como é expressiva suas aparições em revistas e livros da área.
Olegário e Gilberto se destacam no cenário atual por terem uma linguagem compatível com o mundo moderno, em constante mudança e aprimoramento.

 

Faça sua assinatura e saiba mais. Clique aqui

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.