Revista Merkado » DECOR
tera 04 de agosto de 2015, por: Equipe Merkado

O décor vivo e despretensioso de Samara Barbosa

"À frente do escritório de arquitetura de interiores que leva seu nome, Samara Barbosa atua especialmente em projetos residenciais e comerciais de alto padrão.

Com dez anos de experiência no mercado, Samara está entre os profissionais mais atuantes da cidade de Curitiba, sempre procurando adequar novidades e tendências ao perfil e desejo de seus clientes. Cada trabalho que assina é único, personalizado e inovador.
Seu perfil se traduz em cores neutras, linhas orgânicas, materiais nobres e um estilo clean contemporâneo inconfundível. Atenta aos detalhes e ao que existe de mais atual no mercado de arquitetura, Samara trabalha com os melhores fornecedores nacionais e internacionais, e faz da qualidade e da excelência os pilares que garantem o perfeito resultado na execução de seus projetos.
Seu currículo anota participações em importantes mostras de decoração, tais como Casa Cor Paraná (2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011 e 2013), Casa de Ideias Ton Sur Ton e Mostra Artefacto, além de projetos residenciais e corporativos no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Responsabilidade, compromisso e transparência sustentam seu escritório que necessita trabalhar aliando criatividade e bom gosto ao estilo do bem-viver de seus clientes.
Samara sabe como ninguém dar vida ao décor de maneira despretensiosa e acertada.

Apartamento Curitiba
Localizado no bairro Batel, o apartamento de 230m2 de área útil foi idealizado para um casal sem filhos, mas com três cachorros. Ele, neurocirurgião; ela, advogada e proprietária de um centro de estética.
Um imóvel antigo – o edifício já tem quinze anos – todo fechado: living, hall e outros cômodos, o usual na época da construção.
Eles estavam prestes a vender o lugar, mas a arquiteta Samara Barbosa fez uma proposta: transformar o espaço em uma residência sofisticada, aconchegante e que atendesse a todas as necessidades dos moradores. “Foi um grande desafio, pois tivemos que mudar todo o layout do apartamento para convencê-los. Quando eles viram todo o potencial do espaço, toparam fazer a reforma e não mudaram nenhum item do projeto que apresentei”, explica a profissional. (...)"

 

Faça sua assinatura e saiba mais. Clique aqui

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.