Revista Merkado » DECOR
tera 04 de agosto de 2015, por: Equipe Merkado

Luminá tem nova casa e já chegou encantando...

"Pertencente ao Grupo Ribervent-luz, que atua no mercado de iluminação e ventilação há 13 anos, a Luminá escolheu o dia 26 de maio último para inaugurar seu novo espaço, ainda mais amplo, com 1200 metros quadrados de área, e em prédio próprio.
Localizada em ponto estratégico da cidade paulista de Ribeirão Preto, a loja conta com total infraestrutura para melhor atender. Estacionamento, área para projetos e vitrine exclusiva estão entre as comodidades oferecidas pela Luminá. Já o showroom, com seus 600 metros quadrados e repleto de belíssimas peças, atrai olhares de arquitetos, decoradores, designers e consumidores que não abrem mão do bom gosto.
“O que fizemos questão de manter foi o padrão de qualidade, atendimento e preço, que são os pilares da Luminá”, comenta a proprietária Fabiana Martins.
Enquanto a primeira unidade do grupo será focada para a venda de ventiladores, a Luminá fica com a comercialização de peças de iluminação decorativa, comercial e até industrial. A loja trabalha com os melhores fornecedores e uma grande variedade de produtos nacionais e importados, capazes de atender às exigências técnicas e estéticas de todo tipo de necessidade e projetos.
Entre as coleções, Fabiana destaca a Zerbini, da Altaluce, uma exclusividade Luminá que compõe a vitrine principal da loja e confere a ela todo fascínio e elegância.
Além dessa linha, outros lustres em cristais asfour, âmbar, transparente e fumê também chamam a atenção.
O atendimento é considerado o carro-chefe da Luminá. “Todos recebem atendimento personalizado, seja arquiteto, decorador, ou cliente final; quer ele precise de um simples spot ou de um lustre de cristal egípcio com tamanhos variados”, afirma a diretora. (...)"

 

Faça sua assinatura e saiba mais. Clique aqui

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.