Revista Merkado » DECOR
segunda 04 de janeiro de 2016, por: Equipe Merkado

Milimike Lighting: palco de conexão para o luxo e a tecnologia

Focada em design, qualidade, exclusividade e tecnologia, a Milimike surgiu com o objetivo de trazer ao Brasil uma iluminação de altíssimo padrão.
“Começamos nossas operações em setembro de 2014, mas a história da Milimike vem de 2008 quando fizemos nossa primeira importação de amostras de lâmpadas LED”, comenta Romulo de Castro, Diretor da empresa.
Em 2011 surge o contrato com a Milimike Lighting, empresa de iluminação técnica com mais de 40 anos de mercado e mais de 300 lojas de iluminação no mundo. Em 2012 fecham parceria com a Axo Light Itália, tornando-se importadora e distribuidora da marca no Brasil. “Este ano, assumimos também o fabricante Fabbian Illuminazione”, acrescenta o diretor.
A importadora de luminárias goiana trabalha buscando fortalecer essas marcas junto aos lojistas e arquitetos brasileiros.
A Milimike Lighting é uma multinacional asiática, mas que tem na Europa o seu principal mercado. Todos os produtos possuem Certificação Europeia e já são adequados às exigências da nova padronização do Inmetro, além de a fábrica ter alto nível de automatização e acabamento.
Sediada em Veneza, Itália, a Axo Light é uma empresa que conta com produção artesanal e de altíssima qualidade. Todos os produtos são assinados. “Costumo dizer que a Axo é a Ferrari da iluminação, a fabricação de cada produto é apaixonante”, considera Romulo.
Da mesma região de Veneza, a Fabbian está no Brasil há mais de 10 anos e seus produtos já são conhecidos dos indicadores de projetos de altíssimo padrão.
Por isso, design, tecnologia e qualidade formam o belíssimo showroom da Milimike, onde até o mobiliário é da tradicional fábrica italiana Bonaldo. “Na linha técnica, trabalhamos exclusivamente com LED de alta qualidade. Na linha decorativa, somos especialistas em design contemporâneo italiano”, afirma.

 

 

Faça sua assinatura e leia mais. Clique aqui

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.