Revista Merkado » DECOR
quinta 01 de setembro de 2016, por: Equipe Merkado

Oppa é... design verdadeiro, celeiro de novas ideias

Fundada em 2011 pelo alemão Max Reichel para fomentar e incentivar jovens designers brasileiros e revolucionar a forma pela qual as pessoas compram móveis no Brasil, a Oppa Design é uma marca brasileira de móveis e acessórios de design.

Ou melhor, ela é mais que isso, a Oppa é uma marca que vende lifestyle, jovem, acessível e para quem tem personalidade. Com forte presença online e assinatura “Design é para todos”, a Oppa aposta no smart design a preço justo, no diferencial de seu portfólio com mais de 3000 produtos - todo ano são lançados de 600 a 1000 produtos -, na curadoria de conteúdo de seus canais online e ações de co-branding, e em influenciadores para atrair e reter os fãs da marca.

“Criamos objetos de desejo que são acessíveis e que carregam nossa aspiração de ser uma marca referência de design brasileiro a preço justo para quem tem personalidade”, define Egimar Cardoso, CEO da Oppa.

A Oppa começou no e-commerce e foi a primeira marca brasileira de móveis a expandir para o modelo de negócios omni-channel, oferecendo uma experiência completa de compra aos clientes. As pessoas podem comprar pelo site ou por meio das lojas físicas, onde passam a ter contato com os produtos, receber um atendimento focado nas suas necessidades, com sugestões e dicas em ambientes decorados pelo Estúdio Oppa, arquitetos, cenógrafos e personalidades.

“Nossas principais linhas são para sala de estar, jantar, home office, dormitório e infantil. Neste mês entraremos com a linha de Varanda”, comenta o CEO.

São inúmeros modelos de aparadores e buffets, bancos, banquetas, baús, biombos, cabeceiras, cadeiras, camas, cômodas, criados-mudos, estantes, gaveteiros, mesas poltronas, prateleiras, puffs, racks e sofás. Além de móveis, a Oppa conta com luminárias e uma enorme gama de objetos de decoração.

 

Fotos: divulgação

Faça sua assinatura e leia mais. Clique aqui

 

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.