Revista Merkado » DECOR
segunda 21 de novembro de 2016, por: Equipe Merkado

Grey House: Luz é tudo! e conhecimento é preciso

“Luz é tudo, mas de nada adianta investir em objetos e mobiliário de alto padrão se a iluminação não valorizar o produto”. Assim Adriana Sypniewski, lighting designer e sócia-proprietária da Grey House inicia nossa conversa.


E completa: “Costumo dizer que precisamos saber o que iluminar. Definir cores de paredes, piso, teto, revestimento, enfim, definir o layout do espaço, para só então partirmos para a definição das luminárias e lâmpadas. Cada projeto é único e precisa ser tratado de forma especial”.


Ela e seu sócio Marcelo Sypniewski, transformaram a Grey House Iluminação, que existe desde março de 1988, em referência na cidade de Curitiba e região quando o assunto é atendimento diferenciado, personalização de luminárias ou elaboração de projetos luminotécnicos. Desde a sua fundação, a loja colabora com o desenvolvimento de novas soluções e tendências na arquitetura paranaense, organizando workshops técnicos e participando de várias mostras de decoração e publicações do mundo da arquitetura e decoração.


Cientes de que a iluminação não se resume a algumas lâmpadas e luminárias, e que a luminotecnia do local precisa ser minuciosamente estudada para que alie funcionalidade, economia de energia e sensações agradáveis aos seus usuários, a Grey House trabalha com as melhores marcas do mercado e alia todo seu conhecimento técnico ao projeto do arquiteto ou designer de interiores, numa parceria que se tornou essencial nos dias atuais. “Além da gama de produtos com design diferenciado e preços para todos os bolsos, a loja conta ainda com peças de design exclusivo desenvolvidas por mim”, comenta Adriana.


Entre as linhas de iluminação técnica, decorativa, comercial e até industrial que a loja disponibiliza, Adriana destaca alguns fornecedores. “Temos uma grande parceria com a Mantra, que alia qualidade e preço justo, com seus belíssimos lustres e luminárias de altíssima qualidade. A Accord é marca muito bem aceita na loja, graças à sua versatilidade e linhas orgânicas.

 

Fotos: divulgação

Faça sua assinatura e leia mais. Clique aqui

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.