Revista Merkado » DECOR
quinta 23 de fevereiro de 2017, por: Equipe Merkado

Puntoluce: novo momento, mesmo compromisso

Uma das mais tradicionais e reconhecidas revendas de iluminação de São Paulo, a Puntoluce Lightign, Lab & Solution vive agora um novo momento. Além de passar a atender grandes obras com alto volume de demanda, tem desenvolvido cada vez mais produtos próprios, aumentando seu portfólio e apresentando soluções e produtos exclusivos para os especificadores.
E não para por aí. Além das peças próprias e importadas, a Puntoluce ainda presta assessoria em iluminação, mantendo sempre uma equipe de profissionais qualificados e especializados para a elaboração e execução de automação residencial e corporativa, bem como serviços instalação, limpeza e manutenção de luminárias.


“A Puntoluce se encontra hoje apta a atender padrões de qualidade internacionais, uma vez que já obteve a certificação americana UL para uma série de luminárias e equipamentos e já fornece para obras no exterior”, afirma Inês Buzaid, diretora da empresa.

Um pouco de história
A Puntoluce foi fundada em 1992 por Devanir Nery Barbosa, que já possuía expertise sobre o mercado da iluminação por ser casada com o dono da Dominici. Querendo cuidar de seu próprio negócio e que ele se diferenciasse da empresa do marido, Devanir inaugura uma loja na Rua Joaquim Antunes, que existe até hoje e está interligada à outra loja na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, inaugurada há cerca de 10 anos.


Nascida na época em que se abria o mercado de importação no Brasil, a Puntoluce reuniu peças de marcas internacionais, design assinado e design criado pela própria equipe de designers da empresa.
Em uma nova fase e com novos diretores, Inês e Álvaro Buzaid, a Puntoluce visa se consolidar no mercado de iluminação decorativa e corporativa como uma empresa que atende grandes obras e apresenta soluções e produtos exclusivos e inéditos para os especificadores.

 

Fotos: divulgação

Faça sua assinatura e leia mais. Clique aqui

 

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.