Revista Merkado » DECOR
segunda 01 de maio de 2017, por: Equipe Merkado

SergonPrime: o mais novo conceito de iluminação e automação

A SergonPrime Lumière nasceu com o propósito genuíno de transformar espaços em ambientes de personalidade, através de soluções que exalam sofisticação, personalidade, conforto, comodidade, inteligência e praticidade.
A grife é o novo desafio do Grupo Sergon, presente na cidade de São Paulo há mais de 40 anos. Estrategicamente instalada no bairro da Santa Efigênia, a loja leva ao conhecido polo tecnológico elegância e inovação com luminárias capazes de transformar espaços comuns em ambientes belos e criativos.


“Com operações iniciadas em 2015, somos o mais novo conceito de iluminação e automação do Brasil. Nossas soluções, únicas e criativas, viabilizam a personalidade de ambientes”, comenta Sergio Gonçalves, Presidente da empresa.
São 800 m² de área e dois pavimentos. No térreo, um grande showroom abriga mais de 2.000 produtos entre os de iluminação, em todas as suas variantes, as lâmpadas, os acessórios e os de automação. No pavimento superior, instalou-se o escritório.
A personalidade da SergonPrime Lumière pode ainda ser encontrada na arquitetura da loja, que manteve tijolos aparentes e pilares originais do prédio que lhe dá abrigo, ainda do movimento Brutalista, e que marcaram a arquitetura brasileira de forma perceptível até hoje.


Os produtos de iluminação representam os mais variados estilos, navegando entre clássico, moderno, contemporâneo, multicoloridos, monocromáticos, grandes ou pequenos, mas sempre com as características essenciais de bom gosto, qualidade incomparável e funcionalidade em todos eles.
A seleção e criação são feitas pela curadoria da loja que, com olhar singular sobre lustres, pendentes, acessórios, colunas, balizadores, embutidos, arandelas, entre outros, cria uma diversidade única que percorre diferentes universos: cristal Bohemia, cristal Canari, acrílico, vidros lapidados, cristal de rocha, tecidos, metais etc. Além disso, a preocupação com a democratização e acessibilidade faz com que eles.

 

 

Fotos: divulgação

Faça sua assinatura e leia mais. Clique aqui

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.