Revista Merkado » DECOR
segunda 18 de maio de 2015, por: Equipe Merkado

Kiareza: convidados sempre bem impressionados

É isso mesmo! A Kiareza trata seus clientes como convidados e raramente não os impressiona com sua forma de agir.
Tudo começa com o conceito da loja, totalmente ambientada, acolhedora, onde a iluminação e a sensação de bem estar caminham juntas. Com espaços de sala de estar e de jantar, a Kiareza procura transmitir o conceito de lar para suas dependências. “Tratamos nossos clientes como convidados e, por isso, arrumamos nosso espaço para recebê-los e não para vender um simples produto”, descreve Waldir Cury Jr., Diretor Comercial e Marketing da revenda.
A Kiareza surgiu no final de 2012, mais precisamente no dia 23 de outubro de 2012. Segundo Junior, seus pais já trabalhavam no ramo desde 1996, mas o nome da loja era outro e os produtos comercializados eram mais simples. “Podemos dizer que aliamos a experiência de meus pais com a inovação de minhas irmãs, que estão comigo nessa empreitada. Acho que fizemos acontecer”, considera.
Atualmente a Kiareza conta com duas lojas em Santa Catarina, uma em Balneário Camboriú, outra em Itapema, e trabalha com tudo que envolve iluminação, de projetos comerciais,

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.