tera 07 de julho de 2015, por: Equipe Merkado

Electrolux dispensa prato giratório e apresenta tecnologia Total Space no novo micro-ondas MF33S

A Electrolux colocou tudo de mais inovador em um único produto: a tecnologia Total Space dispensa o uso do prato giratório, o QR Code oferece acesso às receitas contidas nos menus do produto e a porta apresenta design arrojado com abertura superior

Já imaginou não precisar mais calcular o espaço do refratário que vai ser colocado dentro do micro-ondas com receio de que as beiradas esbarrem nas paredes do produto? O novo micro-ondas MF33S foi desenvolvido para acabar com esse problema. Com seu formato compacto e inovador é possível utilizar travessas maiores que oferecem outras possibilidades de desenvolver novas receitas e diferentes formas de preparo. A tecnologia Total Space dispensa o uso do prato giratório, pois as ondas são emitidas pela base do produto proporcionando o aquecimento uniforme dos pratos.
Para Luana Inocentes, gerente de produto da Electrolux, “o micro-ondas vai ao encontro das necessidades dos consumidores que estão se mudando para apartamentos menores com cozinhas planejadas e precisam de aparelhos compactos, mas que ofereçam flexibilidade e otimização de espaço. O produto também tem o intuito de estimular os consumidores a cozinhar como um verdadeiro chef, oferecendo funções tecnológicas e inovadoras para o dia a dia”. Para atender a essa nova demanda, a companhia buscou soluções criativas e inteligentes e desenvolveu o micro-ondas MF33S de 23L que equivale a um produto de 31L.
O QR Code ajuda a surpreender na cozinha já que, com um toque no tablet ou smartphone, o consumidor tem acesso ao passo a passo das receitas contidas nos menus do produto por meio de vídeos produzidos especialmente para o Youtube. “O MF33S ajuda a desmistificar o micro-ondas e fugir do básico como aquecer leite ou estourar pipoca”, incentiva a gerente. Com ele, é possível preparar tortas, carnes e peixes sem que o aroma fique impregnado dentro do aparelho.
Outros diferenciais do produto são a nova função Tira Odor, responsável por queimar as partículas que ficam dentro do produto após o preparo do alimento e fazer exaustão do odor e a função Grill para a finalização dos pratos, que dá aquele toque final e doura os alimentos deixando tudo ainda mais saboroso e bonito.
No entanto, não basta ser bonito e inovador, tem que ser fácil de limpar também! A abertura superior da porta oferece mais facilidade e segurança na hora de abrir ou limpar o micro-ondas, já que seu formato é bastante prático.
Já se sabe que design e elegância são palavras de ordem para a Electrolux e, por isso, o produto surpreende pelo puxador horizontal e o painel Blue Touch integrado à porta, que facilita o manuseio e o controle das principais funções do micro-ondas. O MF33S é ideal para quem tem pouco espaço, pois pode ser posicionado junto ao forno FX54T, formando uma torre gourmet graças ao alinhamento de design entre os produtos.

Outras Noticias

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.