quarta 29 de julho de 2015, por: Equipe Merkado

Finnet lança ferramenta voltada para clínicas Sysdoctor

Finnet lança ferramenta voltada para clínicas Sysdoctor eleva produtividade e melhora a gestão dos pacientes

A Finnet, empresa brasileira de TI pioneira no desenvolvimento de soluções para fluxos de dados financeiros, anuncia o lançamento da Sysdoctor, uma ferramenta voltada para a gestão de clínicas médicas, que tem como objetivo melhorar o fluxo de informações.
Com a solução, a Finnet abre uma nova frente de atuação focada no segmento da saúde. “Sentimos uma forte demanda do mercado neste sentido, por isso, resolvemos desenvolver tecnologia focada neste setor”, diz Marília Ferreira, Gerente de Marketing e Produtos da Finnet.
Por meio do Sysdoctor, as clínicas e/ou consultórios podem configurar a agenda de cada médico, enviar e-mails de confirmação da consulta ao paciente, controlar o comparecimento, a fila de espera, acessar a base de doenças (CID10) para apoio ao diagnóstico, os medicamentos referência pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de cadastrar e configurar os convênios atendidos e personalizar formulários eletrônicos.
Neste sentido, a ferramenta Sysdoctor eleva produtividade médica, criando um histórico de pacientes e atendimentos, que permite maior agilidade ao médico e ao administrador do consultório, já que a solução também permite a elaboração de relatórios administrativos.
Todos os dados são armazenados em nuvem, o que gera mais segurança e confiabilidade, seguindo as boas práticas de segurança do mercado. Além disso, os usuários podem acessar a ferramenta de qualquer local com conexão à internet, porque a solução não necessita de integração com nenhum outro software, bastando apenas o acesso ao browser (homologados Internet Explorer e Firefox).
“Dentre os diferenciais da ferramenta, destacamos que por ser 100% web, é possível acessar de forma remota as informações do paciente e da agenda, e ainda por ser uma solução Multi Clínicas permite unificar o sistema de uma rede de consultórios e clínicas”, disse Eliane Sayuri, Analista de Marketing e Produtos da Finnet.

Outras Noticias

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.