sexta 09 de outubro de 2015, por: Equipe Merkado

Lider Interiores: na delicadeza da forma, a força do design

Com 21 lojas em todo país, e mais de 1300 funcionários diretos, distribuídos nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e Distrito Federal, a Lider Interiores, com 70 anos de história, tem como um dos grandes diferenciais competitivos da empresa a capacidade de unir o artesanal à tecnologia industrial de última geração. “O cuidado artesanal aliado ao constante investimento em alta tecnologia e atendimento ao cliente, fazem das peças da Lider produtos realmente diferenciados. Sua tradição e a constante inovação fazem com que a empresa esteja sempre entre as primeiras do ramo”, destaca Tiago Nogueira, gerente de marketing da empresa.
A valorização e o investimento no design redirecionaram os resultados da Lider nos últimos anos. O atributo agregou ainda mais à qualidade e ao atendimento característico. Visando continuidade na evolução e refinamento da marca, em 2014, a empresa firmou parceria com o arquiteto Pedro Lázaro e os estúdios Lattoog Design e Nada Se Leva, este dos sócios e designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, agora diretores de criação da Lider. A ligação entre as empresas é importante para a continuidade do refinamento da marca.
A coleção de 2015, que já está nas lojas e na mostra Decora Lider, conta com cerca de 60 produtos assinados pelo Estúdio Lider de Design e seus novos parceiros. Estas recentes parcerias confirmam a nova fase da Lider Interiores, que se reposiciona no mercado não só como uma empresa de móveis, mas como referência de design.
“O reposicionamento da marca, focado também no design, mostra que após 70 anos de história, a Lider Interiores continua se reinventando. Por isso a vírgula na nossa logo. Estamos sempre evoluindo“, afirma Tiago Nogueira.

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.