segunda 01 de junho de 2015, por: Equipe Merkado

Uniflex traz lançamento para a mostra CASA COR São Paulo 2015

Uniflexempresa especializada em produtos de proteção solar como rolos, persianas e cortinas, é a apoiadora oficial da 29° edição da CASA COR São Paulo 2015 e ambientará diversos espaços da maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. A marca escolheu esta edição, que têm nova curadoria, agora sob a gestão de Lívia Pedreira, diretora superintendente da unidade de arquitetura e design do grupo Abril, para lançar suas primeiras cortinas de tecido.

As cortinas, que estão disponíveis em seda, veludo, voil, linho, algodão, blackout, dão um toque especial aos ambientes assinados por renomados profissionais que participam do evento. A “Sala Íntima”, assinada pelo casal Beto e Nórea de Vitto, já conta com o lançamento, cortina de linho e seda, e é um dos grandes destaques da decoração do ambiente. O ‘Cinema Boutique’, da arquiteta Adriana Giacometti, traz a novidade com tecido da Entreposto. Guilherme Torres, que assina o Pavilhão Todeschini escolheu a cortina XL Pleat na cor branca, de linho e xale de veludo preto, e tecidos listrados de preto e branco da Entreposto, para emoldurar o pé direito de seis metros do seu ambiente. Patrícia Martinez, do ambiente “Lagom”, também dispõe de três cortinas XL Pleat, na cor prata.

 Além do lançamento de tecido, a Uniflex está presente na mostra com mais produtos de seu portfólio, como na “Casa Flamboyant”, do arquiteto Dado Castello Branco, onde estão as cortinas e persianas de madeira de 50 mm, na cor Saddle Brown. Fernando Piva assina o “Loft Cosmopolitan” e utiliza as persianas de madeira XL Venetian da linha Bamboo Wood de 50 mm e rolôs.  

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.