segunda 08 de junho de 2015, por: Equipe Merkado

Stilo Decor:

conceito de boutique home e ampliação do leque de produtos levam loja a ser reconhecida como especialista em decoração de interiores na Região Metropolitana de Campinas.

Antenada as tendências do mercado de decoração de interiores e da construção civil como um todo, a Stilo Decor aumentou seu leque de produtos e inovou seu jeito de atender esse novo perfil de consumidor.

A loja em atuação desde 2012 já trabalhava cortinas e persianas sob medida, papéis de parede, piso laminado, tapetes e espelhos e desde o início do ano vem adicionando mais produtos: painéis fotográficos, placas 3D em fibra de bamboo e policarbonato, piso vinílico, rodapés e mobiliário planejado. Segundo Cristopher Florencio e Walenska Hannes sócios proprietários “o intuito é satisfazer todas as necessidades do cliente quando o assunto é a decoração de interiores sem deixar de lado também a praticidade para o especificador.”

Com seu showroom localizado na Av. Washington Luis 402, na Ponte Preta, a loja conta com uma infraestrutura diferenciada e funcional. São mais de 80m2 em casa. “O conceito de boutique home é novo e cada vez mais apreciado pelos clientes e profissionais. Em um projeto o que o cliente mais deseja é visualizar o produto na sua casa e nada melhor então do que ele estar em uma casa” completa Florencio. Outro ponto do boutique home é a exclusividade de atendimento, onde é possível agendar um horário com cliente e profissional na loja.

Por trás de todas essas novidades a Stilo Decor têm o respaldo da equipe de instalação que é própria e passa por treinamentos e atualizações constantes. O nível de exigência dos clientes é alto e para garantir e atestar a qualidade de seus produtos, a loja tem o credenciamento do CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia de Agronomia do Estado de São Paulo), as persianas tem o selo ABRAPE (Associação Brasileira de Persianas) e são confeccionadas sob as normas da ABNT (Associação Brasileira das Normas Técnicas).

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.