quarta 16 de maro de 2016, por: Equipe Merkado

Grupo SERGON inaugura grife de iluminação e automação no Brasil

Denominada SergonPrime Lumiére, loja será inaugurada no coração da Santa Ifigênia, em São Paulo

Na próxima quinta-feira, dia 17 de março, na Rua Vitória, 339, no bairro da Santa Ifigência, em São Paulo, a SergonPrime Lumière abre suas portas para entregar personalidade de ambientes por meio de soluções de iluminação e automação, com toda sofisticação, conforto, inteligência e comodidade que os brasileiros merecem.
A loja conceito vem trazer um novo universo de consumo, desde o ambiente minimalista e tecnológico, atendimento exclusivo até a plena satisfação pós entrega. O objetivo é transformar as necessidades dos clientes em verdadeiras experiências.
Estrategicamente instalada no bairro da Santa Efigênia, a loja leva ao conhecido polo tecnológico a elegância e inovação para viabilizar a personalidade de ambientes para seus clientes, transformando espaços comuns em ambientes de personalidade por meio da excelência e detalhes de serviços e produtos.

Com 800 m², a loja possui dois pavimentos. No térreo, os clientes vão conferir os produtos (pendentes, luminárias, lustres e acessórios), todos com tecnologia wireless. A equipe especializada é formada por arquitetas e projetistas, que além de tirar todas as dúvidas sobre os produtos e a tecnologia, também desenvolve todo o projeto em conjunto com o cliente. No andar superior será instalada a "Casa SergonPrime Automação", espaço que simula uma casa de verdade, toda automatizada, desde o acendimento de lâmpadas até controle de acesso, temperatura ambiente, abertura do teto retrátil, passando pelo controle do espelho d'água, para que os clientes possam vivenciar todas as melhores soluções disponíveis no mundo. "A SergonPrime Lumiére entende e já aplica esses conceitos aos seus projetos" comenta Fabio Kozlowski, sócio e fundador da marca.
Com mais de 2.000 produtos no portfólio, a SergonPrime Lumière chega ao mercado trazendo um novo conceito de iluminação e automação para o Brasil, tornando-se assim referência no segmento

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.