tera 07 de julho de 2015, por: Equipe Merkado

Ouse também com as cores nas cortinas e persianas

Amorim disponibiliza várias opções de tonalidades em diversas linhas

Cores do ano como o Marsala, Fucsia, Scuba Blue e o Verde Oliva estão cada vez mais presentes nos projetos de interiores – nas paredes, móveis e acessórios. Outra forte tendência é o uso dos tons pastel e do color blocking. Em todas elas, as tonalidades trazem alegria, sofisticação e charme aos ambientes. E por que não utilizá-las também nas cortinas e persianas?
Para que gosta de ousar e quebrar paradigmas neste segmento, a Amorim Persianas e Cortinas apresenta diversas coleções de tecidos e cores, como nas linhas Plissada, com 40 tonalidades, e Celular (com 18 tonalidades em células de 25 mm e 16 tonalidades em células de 38 mm).
Um exemplo recente e que faz um grande sucesso na Casa Cor São Paulo 2015 é o ambiente “Acqua que te quero água”, da Arquiteta Brunete Fraccaroli. Neste projeto, ela inova com as Cortinas Plissadas na cor verde.

 

 

 


Sobre a Amorim Persianas e Cortinas:

Fundada em 1985, a Amorim Persianas e Cortinas está entre os principais fabricantes deste segmento no país. O investimento constante em inovação e a criatividade no lançamento de novas coleções são características da marca. Atualmente, a Amorim possui mais de 20 modelos, entre eles as cortinas Romana, Rolô, Stillo, Lumière, Passione, Allure (cortina de teto), Plissada, Painel e Celular; e as persianas de Madeira/Bambu, Vertical (em tecido e PVC) e Alumínio. São produtos aliados à tecnologia da motorização, que permite um manuseio prático, através de um simples toque e total controle da luminosidade, além de valorizar a estética do ambiente. Este elevado padrão deve-se a utilização das melhores e mais atuais matérias primas nacionais e importadas que garantem a resistência, sofisticação e durabilidade das peças.

Nenhuma edição encontrada.
Nenhuma edição encontrada.